Recuperação Tributária, uma saída para a crise.

Por Claudio Girardi

A economia brasileira passa por grandes dificuldades. Empresários, varejistas de grande e pequeno porte e empreendedores estão se desdobrando para conseguirem manter os seus negócios funcionando e com todas as contas  em dia.

Sabemos que uma das maiores despesas mensais de qualquer empresa está na extensiva carga tributária, onde o cenário é bastante complexo devido à legislação, fazendo com que os tributos federais e estaduais aumentem o custo das operações, onerando produtos e prejudicando a produtividade.

Mas, atualmente, há uma saída inteligente para reverter parte deste cenário: a RECUPERAÇÃO TRIBUTÁRIA, uma solução eficiente e ágil que a  Busich Inteligência Tributária, parceira da Jaque Brenner, traz para a sua Empresa.

Inteligência, transparência e idoneidade.

A Busich é uma referência em recuperação tributária em todo o Brasil. Com 10 anos de experiência, atende a empresas de diferentes segmentos, ajudando os clientes a recuperarem o valor dos tributos pagos a mais. Ela atua em 5 frentes específicas:

  • Recuperação e Compliance Fiscal para impostos Federais.
  • Recuperação e Compliance Fiscal para impostos Estaduais.
  • Recuperação e Compliance Fiscal de tributos Previdenciários.
  • Exclusão do ICMS na base de cálculo do PIS e COFINS.
  • Simples Nacional.

Quando uma empresa contrata os serviços da Busich, ela, de antemão, assina um contrato de confidencialidade, que vai resguardar o sigilo de todas as informações. A partir desse ponto, a equipe altamente qualificada e multidisciplinar da Busich realiza uma auditoria minuciosa dos dados fiscais e contábeis dos últimos 5 anos da instituição, avaliando todo valor a ser restituído.

Apesar da complexidade, todo processo é muito rápido: em aproximadamente 60 dias, as empresas já recebem um relatório completo, feito com base na legislação e na jurisprudência com os Órgãos competentes.

 

Uma auditoria fiscal gratuita.

O maior diferencial da Busich é que nenhum valor é cobrado para realizar o diagnóstico e verificar se há ou não valores a serem recuperados. Em caso positivo, o que geralmente em 90% dos casos ocorre, é cobrado somente um pequeno percentual sobre o valor recuperado, ou seja, toda remuneração é feita com o sistema Success Fee: os honorários são um pequeno percentual da economia gerada. Isso garante que toda a empresa, mesmo que não haja impostos pagos em excesso, receba, no mínimo,  uma auditoria completa, com retificações e correções necessárias para maior lucratividade.

Mais do que um trabalho, a Busich Inteligência Tributária realiza uma revolução no mercado, permitindo que pequenos, médios e grandes empresários, tenham acesso à informação legal para serem mais competitivos.

Uma oportunidade única de somar forças para diminuir as incertezas do momento atual.

Não perca tempo, entre em contato o quanto antes e verifique se sua empresa tem esta grande oportunidade, para quem sabe, reinvestir parte deste valor no seu Depto. de Recursos Humanos, pois sabemos que o maior capital de uma empresa são os seus colaboradores.

 

Texto em parceria com Busich Inteligência Tributária

contato@busich.com.br | (41) 99559-5995 | www.busich.com.br

Compartilhe em suas redes sociais